CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 31 de julho de 2008

"Eu nao entendo o hype da Melância"


Eu devo tá ficando um cara velho, ranzinza, chato e de alguma forma, com péssimo gosto. Eu não consigo entender como os cuecas acham essa melância um avião. Só se for de carga, do modelo Hércules. Na minha humilde opinião, ela é mais estranha que chutar bengala de ceguinho.
A histeria coletiva é tamanha, que até na Playboy a moça saiu, o que me fez ficar sensibilizado pelas horas extras que o carinha da arte teve photoshopando tudo. Tô escrevendo isso pra saber a opinião de vocês, porque o assunto surgiu numa mesa de bar e quando eu disse que "num comia", me chamaram de fresco e que num tenho bom gosto pra mulher. Enfim, essa melância eu não como mesmo.
Bom, se eu estiver sozinho, com niveis de álcool suficientes pra ter cometido uma chacina aos meus neurônios, sozinho numa terça feira de madrugada...quem sabe, homem é tonto mesmo.
Nick Nogueira.
Texto escrito pro um amigo que adoro, seja muito bem vindo ao nosso blog!!!
Espero que seja o primeiro de vários ....
(postado por Jéssica)

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, adorei esse texto!!
Essa Melância é uma ridícula mesmo, a única coisa que ela tem é uma bunda gigante, que por fim acaba sendo desproporcional com o resto dos seres humanos... hehe.
E o mais engraçado é que este texto combina certinho com o texto acima, que fala dos homens sem neurônios e suas "namoradas perfeitas".
Beijos.

Anônimo disse...

Caralhooooo axei que só eu axava isso daquela gorda escrota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esses dias vi um video dela andando de bicicleta na beira da praia.... mas a bunda dela eh tao grande que só vi ela e as rodas da bicicleta kkkkk...


Muito bom o blog...